21 outubro, 2011

"Roubando" dos nossos babies (ou não...)

Não sei quantas leitoras nossas são mamães, se forem, o post de hoje é perfeito pra vocês! Não é o seu caso? Não sou também, mas tudo que vou falar aqui uso e abuso!
A dica é de beleza, sexta, né? Ficando mais bonita usando produtos para bebê!
Os que eu indico:
1- Shampoo Johnson's amarelo.
Já falei dele aqui como uma excelente limpador para pincéis de maquiagem, mas sua função para nós não pára por aí. Ele serve como um excelente demaquilante para as áreas dos olhos ( chega de lágrimas!), além de ser indicado para tratar ou prevenir a blefarite, tipo uma "caspinha" nos cílios que podem irritar os olhos.

2- Oléo Johnson's Rosa
Uso como oléo removedor de cera pós- depilação e também para remover rímel à prova d`água.  Pode ser usado também como hidratante pós- banho.


3- Óleo Johnson's de Amêndoas
O cheiro é maravilhosoooooo! Ele é o meu escolhido para passar depois do banho quando a pele ainda está úmida. Não subistitui o hidratante mas é uma mão na roda quando estamos com pressa, preguiça....


4- Bepanthol creme
O melhor hidratante labial ever! Passo uma camada bem generosa antes de dormir, garantia de lábios macios, macios. O único problema é que não te deixa muito bonita ficar com a boca toda branca, né? A dica é esperar o maridón dormir e aí se lambuzar! hahahaha


5- Hidratante Johnson's Hora do Sono
Cheiro maravilhoso também, ideal para passar depois daquele banho pra deitar na cama, sabe?


6- Lavanda Johnson's
Um clássico! Super refrescante e nem um pouco enjoativo, só não tem uma boa fixação...


7- Sabonete glicerinado da Granado
Super indicado para quem tem muita alergia na pele ( dermatite atópica), a glicerina forma uma barreira protetora na pele contra o ressecamento.

Gostaram da dica? Tudo baratinho!

Beijo, beijo
Luiza

3 comentários: