03 outubro, 2011

Internet bank

Gente, mais uma vez peço perdão pela falta de atualização de posts. É que a Thiene viajou com seu husband para comemorar mais um aninho de casada e por isso ficamos desfalcadas. Curte muito aí, Thi! E volte cheia de novidades, heim!
Hoje vou abordar um assunto que para muitas pode até não ser novidade, mas que para outras pode mudar a vida!
Sinceramente, não acho que meu dia-a-dia mudou muito depois que casei, já fazia compras de supermecado ( sempre gostei) e sei lá, diariasta é o que há, né? hahahaha
A única coisa que eu odiaaaaava fazer era enfrentar fila de banco para pagar conta. Até que alguém me falou do iToken ( meu banco é Itaú), um aparelhinho que emite senhas de 30 - 60 seg de duração que me permite fazer pagamentos, tranferências e depósitos bancários em casa e de forma segura!


Sei que no Bradesco você pode obter essas senhas pelo Iphone, achei bem legal.
Então é isso. No caso do Itaú, você pode pegar essa chavinha em qualquer agência e de graça! Ligue para seu gerente e se informe!


Fila de banco NUNCA mais!

Beijo, beijo

Luiza

Um comentário: