Sorteio



Como sabem, na semana passada chegamos aos 10.000 acessos no blog e devemos isso a todos vocês que passam sempre por aqui - muito obrigada! Pra comemorar, no dia 6 de fevereiro vamos sortear esta linda peça do Atelier Dona Maria pra enfeitar a casinha de vocês!



O espelho mede 32x20cm (com a moldura) e fica um charme sobre o aparador, no corredor de entrada, no quarto sobre uma mesinha, entre outros espelhos/quadros/molduras, etc. Aqui estao alguns exemplos:






Pra participar é necessário apenas fazer a inscrição aqui no blog até o dia 5 de fevereiro e ter endereço de entrega no Brasil. Então faça logo a sua e divulgue aos amigos!  

Beijos e boa sorte! ;)


QUARTA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO DE 2011


Prontas para o verão???

Meninas! Final de ano é um problema... a gente se divide entre a vontade de comer as delícias do Natal e estar com o corpitcho em dia para curtir o verão.
"Casar engorda" é a regra de muita gente, mas como toda regra tem que ter uma exceção, estamos aqui! hahahaha
A partir de agora, vou começar a escrever algumas dicas para ficarmos "melhores" e tão lindas quanto a nossa casinha. O que acham???
Para dar o gás inicial, vamos fazer o primeiro sorteio daqui do blog ( uhullllllllllllll). Um creme "anti-celulite" da Biotherm. Esse aqui, ó:


Para participar é necessário:
  1. Ter endereço de entrega no Brasil para receber o prêmio;
  2. Deixar um comentário nesse post com o nome e e-mail até o dia 06 de dezembro de 2011.
O sorteio será realizado no dia 07 de dezembro de 2011 através do random.org

Foi dada a largada!

Beijo, beijo

Luiza

Ps: Consertei e inclui algumas fotos na minha entrevista, vê lá!