06 dezembro, 2011

Surpresas gostosas e magras

Gosto sempre de indicar pra vocês os produtos que compro no supermercado por curiosidade e acabo me tornando consumidora fiel.
O primeiro é sobre a água de coco "Do Bem". Sempre fui viciada em água de coco, se deixar bebo UM litro de uma vez só! Fiquei super feliz quando começaram a vendê-las em caixinha de forma a se conservarem por mais tempo, mas o gosto... era difícil de engolir!
Li sobre a água de coco "Do Bem" na revista Women's Health na qual falavam super bem. Um dia, no supermercado peguei uma para experimentar e... VICIEI! Não tem nem como comparar com as outras marcas! Ok, também não se compara com a fresquinha no coco, mas é uma evolução.

  
200ml = 45 Kcal

Rica em potássio, minerais e de baixa caloria. Uma ótima alternativa para quem precisa beber mais líquido e não gosta muito de encarar a água mineral.

O segundo produto é o Batavo Creamy Light de Chocolate. Para aqueles dias que o desejo por chocolate  não te abandona, hahaha. Cremoso, gostoso e geladinho - sobremesa perfeita para o verão!


O potinho tem 50 Kcal.

Quem frequenta a minha casa, sempre os encontra na minha geladeira!

Depois me digam se gostaram,

Beijo, Beijo

Luiza

Ps: Próximo post com o resultado do sorteio! Olho no blog e na sua caixa de e-mail... Boa sorte a TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário