09 dezembro, 2011

Decoração para chás

Chá de cozinha, lingerie, de casa nova... adoro esses chás de pré e até pós casamento! Excelente oportunidade de reunir as amigas mais próximas, colocar o papo em dia, trocar dicas... sou super a favor!
Se tenho uma ressalva é a idéia de fazê-los junto com os homens... nunca vi um que tenha dado certo! Os homens acham chato, ficam implicando e deixando os noivos encabulados. Com conversas paralelas desviam o foco - que deve ser o  da brincadeira. Sei lá, minha opinião.
Navegando pela internet vi duas decorações de chás que me agradaram muito e que seguem uma mesma linha: feminino, clássico, um luxo só! Amei!

O primeiro que vi foi feito pela Benefit, marca de maquiagens americanas que se lançou aqui no Brasil:





O segundo foi da YSL, marca francesa que estava lançando uma nova linha de maquiagem (fotos do blog da Lala Rudge):







Meninas, sei que vocês podem achar tudo "muito" demais, mas vejam essas fotos como inspirações!

Para finalizar, umas fotos do meu chá de panela!





Detalhe na minha sobrinha, fofa, se lambuzando no marshmalow com chocolate

Minha mãe comprou esses guardanapos na Tok&Stok

 Minha irmã comandando a festa, muito bem por sinal

Eu toda rabiscada hahaha

O buffet foi feito pelo Cooking Buffet e os cupcakes da Vintage Cupcakes.

Beijo, Beijo

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário