01 dezembro, 2011

Compromissos de dezembro

Pois é, o último mês do ano chegou e com ele as famosas confraternizações. Reuniões famíliares, do trabalho, etc, etc, etc... Daí vem a questão: Tenho que comprar presente para todo mundo???
Para mim, não. Acho de bom tom comprar algo para mãe, pai, sogro, sogra e para o anfitrião/ã da festa que você for.
Hoje em dia, temos os famosos "amigo - oculto", que de forma muito democrática, nos permite presentear e ser presenteado sem cairmos no cheque especial mesmo no mês que recebemos 13o salário.
Selecionei alguns presentes de até R$100,00 para ajudar vocês na difícil missão da caça aos presentes, espero que gostem:

  • Tânia Bulhões Perfumes: Excelente opção para mulheres maduras e até para as mais jovens. Vende pela internet (http://tbperfumes.com.br/).

No aroma "Lavande de Provence", mais tradicional impossível, vi o creme aveludado para mãos e corpo por R$79,00 e o perfume para cabelos por R$59,00. Gente, tem bem mais opções abaixo de R$100, tá?


A essência "White tea" é a minha paixão! A colônia sai por R$90,00, o perfume para cabelos R$89,00 e o sabonete líquido, R$54,00.

  • Livraria: Fiz minha pesquisa no site da Saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br). Acho importante dizer que foi feita uma pesquisa em um site especializado em amigo oculto que viu que o presente mais pedido era livro!
Na Saraiva, entre os 3 mais vendidos estavam a biografia de Steve Jobs (R$37,00) e o novo livro do Jô Soares, "As Esganadas"(R$26,90).

Achei muito legal também os "kits" CD + DVD da Adele "Live at The Royal Albert Hall" por R$49,90 e DVD+DVD da Beyoncé "Live at Roseland", também por R$49,90.







  • Chocolates!!! Para crianças... pequenas e grandes, rs.

R$29,00




R$16,90

De chocolate branco com frutas vermelhas, hummmmm. R$34,90

Tem de vários sabores, mas esse é o meu preferido. R$49,00

  • Vinhos e espumantes ( site da Expand - http://www.adegaexpand.com.br/):


R$48,00!!!!



Para sogro nenhum botar defeito! R$98,00


R$ 85,00

É isso. Além dessas opções, acho orquídeas sempre presentes elegantes para mulheres.

Beijo, Beijo

Luiza

Ps: Gente, quanto a introdução, quero deixar bem claro que é só minha opinião!!!!

Um comentário: