26 setembro, 2011

Lavando a louça

Esse assunto é muito engraçado, para não dizer polêmico. Tem gente que ama, outros odeiam... eu, sinceramente fico em cima do muro. Não me importo de lavar um copinho aqui, um pratinho acolá, mas panela, louça toda engordurada (de azeite, tá!), não dá mesmo. Outra coisa é a quantidade, lavar louça pra um batalhão de gente parece até pagamento de promessa - haja costas!
O apartamento que eu moro é da minha família e eu já ganhei ele com todos os eletrodomésticos principais, inclusive máquina de lavar. O engraçado é que quando eu ia me casar, váááárias amigas falavam que se tinha algo dispensável era essa tal máquina, que era a maior besteira blá blá blá, e assim passei mais de seis meses de casada sem nem olhar para a minha lava-louças.
Foi quando dei um lanche para amigos e, limpando os pratos sujos enquanto fofocava, duas amigas queridas ( Fernandinha e Olívia) me perguntaram o porquê da rejeição a máquina, que elas super usavam e que não custava nada comprar os produtos necessários e usá-los somente em "eventos", quando a quantidade fosse grande.
Ok, comprei tudo, experimentei e... AMEI! O problema é que é viciante, você fica seriamente tentada a aposentar suas luvinhas cor-de-rosa.

Louça suja...eca!



E com o apertar de 2 ou 3 botões: Lindas e brilhantes!



Não é demais???? Para as interessadas, usei produtos FINISH.

Beijo, beijo

Luiza

Um comentário:

  1. Me senti uma personalidade sendo citada num blog... Uhuahauahuaahu

    ResponderExcluir