14 setembro, 2011

Louças limpas e mãos lindas!

Desde que me casei, criei o hábito de lavar a louça com luvas e, não sei porque, quando minhas amigas vinham para minha casa e se ofereciam pra me ajudar sempre a recusavam. Imaginava que era o preconceito com a qualidade delas, de fato comprei uma vez uma luva aqui no Brasil que suava a mão, soltava uns pelinhos...uó!
As que eu usava não, eram importadas, compradas na "Bed Bath and Beyond" de NY, com cumprimento maior nos braços e com uma "cinturinha"que não deixava a água entrar por dentro dela, com o tamanho certo das minhas mãos, enfim, maravilhosas!
São essas daqui, ó:


Só que um dia, depois de 10(!) meses as usando, o dedo indicador de um dos lados fez um pequeno furo, pedindo aposentadoria. Fiquei desesperada, não sabia o que fazer: Comprava na internet? Tentava a sorte aqui no Brasil?
Semanha passada fui fazer minhas compras no supermercado e me deparei com uma prateleira cheia de luvas, e como quem não queria nada, comecei a dar uma olhada e vi uma que me interessou: extra sensibilidade, no tamanho P - isso é muito importante -, rosa e barata. Comprei e... adorei!



Tá, não é uma "brastemp, mas super resolveu minha vida! Pelo que estou percebendo, ela não vai durar tanto quanto a minha americana, mas cumprirá seu papel até o final do ano, quando terei a oportunidade de comprar minhas dish gloves pessoalmente.

Fica a dica! Beijo, beijo

Luiza

Um comentário:

  1. pensei que só eu conhecia essas luvinhas... casabella são as melhores!! na verdade elas são importadas da grécia, mas não ainda não exportam pra america latina., hoje em dia se consegue tudo pelo ebay ou amazon. se comprar mais de um item junto, dai vale a pena mandar pro brazil.

    ResponderExcluir