11 janeiro, 2012

Upgrades na Casinha

Olá queridas!

Nos perdoem o furo de ontem, infelizmente não conseguimos publicar a tradicional entrevista, mas podem esperar pela semana que vem! Ah, e muito obrigada a todas que estão participando da nossa pesquisa! Com a ajuda de vocês o blog ficará cada vez melhor, mais útil e interessante pra todas!

Agora, já que vocês devem estar se perguntando o que tanto fizemos nesse tempinho de “recesso”do Blog, além de descansar, viajar e passar tempo com a família, vou mostrar pra vcs algumas coisinhas novas que fizemos aqui em casa. Espero que gostem!

 
  • Desejo de decoração realizado – meus quadrinhos de resina! Segui as orientações e inspirações que compartilhei com vocês aqui e deu super certo!

Coloquei  na parede oposta à das borboletas, onde fica o sofá, que estava meio “nua” e ficou um charme! Todos os quadrinhos foram comprados crus na mesma loja que as borboletas.


  • A guirlanda de flores – Quando tirei a de Natal, achei que a porta ficou "sem-graça" e logo tratei de fazer outra guirlanda (tinha a armação de cipó guardada e comprei o ramo de flores na Saara por R$ 10,00)! O resultado foi esse:


 
  • Lembram desse arranjo de flores na garrafa de vinho? Então, como aquelas flores morreram, esses dias fui e comprei um maço de Estátice, flor que, pessoalmente, acho mais charmosa do que a sempre-viva comum. E agora ele está assim:






  •  Também aproveitei pra reformar este porta-retrato que agora fica no rack da TV.


E aí, o que acharam?
Beijos,
Esther



6 comentários: