23 janeiro, 2012

Quer pintar a parede? Vá em frente!

Lembram que no post "Novidades no meu lar", eu comentei sobre mais uma mudança, mas que esta merecia publicação exclusiva?
Então, pintei a parede do rack que eu tanto queria e sozinha. 
Claro que até eu ter coragem de pintar demorou um pouco. Estava insegura, sem saber por onde começar, morrendo de medo de fazer besteira. 
Imagino que muitos devem ter as mesmas dúvidas que tive, por esta razão, quero encorajá-los a meter a mão na massa...rs


Veja o vídeo, respire fundo e vai! Foi assim que consegui....rs



Como ela não menciona, você vai precisar de:



*Dica: caso você borre o teto ou a parede ao lado de tinta, imediatamente use pano limpo e úmido para remover a mancha.


Aqui está o resultado da minha arte:

Deu super certo, não tive problema algum.


Espero que tenham gostado.

Beijos, Thiene.




                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário