17 janeiro, 2012

Entrevista: Carol

Oi queridas!
Hoje é dia de entrevista e desta vez vou apresentar a vocês minha amiga paulista mais querida! Enjoy! 

Nome: Carolina
Idade: 31
Profissão: Professora
Filhos? Se não, tem algum plano? Ainda não… mas queremos pelo menos 2.
Está casada há quanto tempo? 1 ano e 9 meses.
Como foi seu casamento? Do jeitinho que eu queria! Poucos convidados, à tarde, em uma igreja linda.  A recepção foi um coquetel no salão da própria igreja.




Hoje você faria alguma coisa diferente? Fiz tudo exatamente como queria. Eu e meu marido somos supercaseiros e tranquilos, não faria sentido fazer uma festa que varasse a madrugada, por exemplo. A única coisa que eu faria diferente seria em relação ao cabeleireiro. Ele é ótimo, mas além do meu penteado fez o da minha mãe e 2 madrinhas, acabei saindo do hotel (onde me arrumei) um pouco em cima da hora e isso não foi bom… hoje escolheria ter exclusividade, mas sem abrir mão da companhia delas! 
Alguma coisa que você indica para quem está casando agora? Faça suas escolhas de acordo com o que você e seu noivo querem, não supervalorize a opinião dos outros nem fique se preocupando com o que está na moda. O casamento tem que ter a cara do casal.
Acho super legal essa ideia dos lencinhos!






Qual presente de casamento que você mais usa/gostou de ganhar? Gostei de tudo, mesmo! Até hoje, quando pego as coisas para usar lembro da pessoa que deu. Mas posso dizer que o que mais uso é o mixer (Philips) que ganhei de uma amiga muito querida - e bem que ela me disse que eu tinha que ter um desses! Ele tem 3 peças. É como ter uma batedeira, um processador e um liquidificador tudo junto. 

3 presentes que considera dispensáveis na lista de casamento: Dispensável? Hum… difícil… Acho que isso depende muito do dia a dia do casal… eu quase não uso a batedeira e acho o aspirador portátil pouco eficiente, porque não é muito potente e a bateria acaba muito rápido. 
3 presentes que considera indispensáveis na lista de casamento: Um jogo de panelas de qualidade, um bom faqueiro e um mixer.
Como foi montar a casa de vocês? Ainda está sendo… nos mudamos há um mês e estou redecorando aos poucos.
Qual é o cantinho dela que você mais gosta? Por enquanto a sala, porque já está mais arrumadinha…rs…

Fiquei apaixonada pela decor e as cores desta sala,
parece uma casinha de boneca!


Algum desejo de decoração ainda não realizado? Vários… papel de parede para o quarto, criado mudo, lustres… Esta lista não tem fim…rs…
Você já tinha alguma experiência no cuidado com a casa? Não. Era bem mimada…rs
O que você mais gosta de fazer dentro das "tarefas do lar" e o que você mais odeia? Gosto de cozinhar, principalmente junto com o marido! E odeio passar roupa.
“Em relação à casa sou neurótica com... Não suporto acumular coisas, então estou sempre juntando o que não usamos mais para doar.
Tem alguma rotina diária? Estudo, trabalho e cuido da casa. 
Algum segredo de beleza? Não…confesso que tenho dificuldade em manter rituais de beleza, por mais simples que sejam. Eu esqueço até de passar hidratante!
Qualidade: Compreensiva.
Defeito: Ansiosa.
Pra você, quais são os maiores desafios do casamento? E as maiores alegrias? O maior desafio é também a maior alegria: conviver e aprender sobre você e o outro por meio da relação.
Por fim, se pudesse dar um conselho para quem está começando sua vida longe dos pais/casada, qual seria? Seja cúmplice do seu marido e não deixe a família interferir na relação de vocês.


Carol, muito obrigada mesmo por participar e compartilhar um pouquinho da sua vida conosco e por ser uma referência maravilhosa pra mim! Que Deus abençoe sempre a vida e familia de vocês! Saudades, amiga! ;)


E vocês, gostaram?


Bjs,
Esther

Um comentário: