15 novembro, 2011

Entrevista: Fernanda


Queridas leitoras,


Agora que já tiveram a oportunidade de nos conhecer um pouco melhor, a partir de hoje vamos dar continuidade à nossa seção de entrevistas conversando com outras amigas e donas de casa para aprendermos um pouco mais com cada uma delas. Hoje a escolhida foi nossa amiga Fernanda!



Nome: Fernanda Farah


 Idade: 29 anos
 

Trabalha? Não


quanto tempo está casada? 2 anos
 

Filhos? Se não, tem algum plano? Ainda não... Esse é o nosso principal projeto de 2012!!!


Conte um pouco sobre como foi seu casamento: Foi perfeito!!! Na praia como planejamos desde o início... Uma decoração rústica e com cores quentes, para dar um ar bem aconchegante... Porém, o que nos deixou mais feliz foi os comentários de como foi nítida a presença de deus naquele lugar!!!




Teria alguma coisa que você faria diferente? Faria uma maior triagem na lista de convidados.


Alguma coisa que você indica para quem está casando agora? Curta cada momento da preparação... E no dia, relaxe! Divirta-se... Imprevistos ocorrem, mas não deixe nada tirar a sua alegria... Lembre-se que o mais importante é o que o casamento representa a aliança entre o casal, e isso é o que realmente importa!!!




 



Como foi montar a casa de vocês? Muito bacana... Fizemos algumas obras no nosso apartamento e foi bem divertido a escolha dos materiais... Aprendemos a ceder e a conciliar nossas preferencias!


Qual é o cantinho dela que você mais gosta? O meu quarto... Acho ele muito aconchegante... Fizemos uma iluminação especial e eu decorei com um estilo provence.


Você já tinha alguma experiência com casa? Não!!! Mas eu tinha o hábito de organizar o meu quarto e as minhas coisas pessoais...


O que você mais gosta de fazer dentro das "tarefas do lar" e o que você mais odeia? Organizar e decorar a casa em geral. Nao curto estender roupa, acho chato demais...


Tem alguma rotina diária? Todo dia organizo as coisas que estão fora do lugar, arrumo a cama,... Mas o que menos eu tenho é rotina!!! Cada dia da semana é uma surpresa para mim!!!


Em relação a casa sou neurótica com... Organização!!!


3 presentes dispensáveis da lista de casamento? Decanter, prataria e vasos em geral.
3 presentes indispensáveis da lista de casamento? Aparelho de jantar, faqueiro e grill.


Desejo de decoração ainda não realizado? Tapetes e quadros nos ambientes, acho que espelhos e papel de parede faltam tambem e decoração da varanda em geral.


Algum segredo de beleza? Queria muito ter, mas sou muito básica e nada vaidosa!


Defeito: Ser perfeccionista e ansiosa


Qualidade: Estar sempre alegre e disponível para ajudar as pessoas (o André, meu marido, está aqui ao lado respondendo...)




Fernandinha, muito obrigada por participar e compartilhar conosco um pouquinho da sua vida! Amei as suas respostas e aprendo muito com você sempre! ;)


Espero que tenham gostado, meninas!

Beijos,
Esther


9 comentários:

  1. Eu tb amei!!!! Fe, muito obrigada por dedicar um tempinho para nós!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse blog, meninas!!! Foi um prazer!!! Amo vcs :)))

    ResponderExcluir
  3. Thiene, se o sorteio do super creme será dia 07/12, a inscrição não pode ser até o dia 16/12, né? Dê uma olhada no post do chá de panela.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estherrr...rs!...troquei os nomes...rs!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, querida! Ja consertei! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fernandinha, nossa 1ª convidada, q legal! Obrigada!

    ResponderExcluir