29 novembro, 2011

Entrevista: Evelyn


A entrevistada dessa semana é muito especial! Uma amiga minha de anos que pouco vejo, mas amo muito MUITO! Olhem como ela é linda e divertida:




Nome: Evelyn Silva de Almeida Reis




Idade: 23 anos



Trabalha? Sim



Filhos? Se não, tem algum plano? Estou grávida do primeiro filho.






 



Conte um pouco sobre como foi seu casamento: Acho que foi tudo maravilhoso, fiz a festa no Lamartine, que eu acho lindo demais. Foi tudo como eu queria, a pista ficou lotada a noite inteira, acho que em nenhum momento meu casamento ficou parado, todo mundo sentado..






Amei esses noivinhos!


Teria alguma coisa que você faria diferente? Não curti muito meu casamento, mas acho que isso é normal, afinal, são muitos flashes e muita gente pra falar.. rsrsrs.. Se eu pudesse voltar no tempo, eu com certeza iria aproveitar muito mais, dançar muuuuuito e comer muito também!! No meu casamento eu não comi quase nada! A sorte é que tinha uma caixa de docinhos separada pra mim e pro meu marido. A gente só comeu quando voltei da lua-de-mel.






Alguma coisa que você indica para quem está casando agora? Tente aproveitar o máximo desse dia. Faça o dia da noiva (foi muito importante pra mim, fiquei muito relaxada) e tente não ficar pensando muito em como está os preparativos para a festa. Quanto mais você pensa, mais nervosa você fica e isso pode acabar com seu dia de "princesa".






Qual presente de casamento que você mais usa/ gostou de ganhar? Sinceramente, o aspirador de pó. Hahaha



Como foi montar a casa de vocês? Um saco! Meu apartamento demorou pra ficar pronto, tive que morar um ano com meus pais depois de casada e assim que recebi as chaves do meu apê, me mudei correndo, não tinha nada de decoração ainda, só tinha mesmo o básico. Aos poucos fui arrumando, mas ainda falta muuuuita coisa. Isso dá muito trabalho e eu quase não tenho tempo pra essas coisas.



Qual é o cantinho dela que você mais gosta? O Home Theater. Eu e o meu marido somos viciados em filmes. Ficar em casa no ar condicionado, com um cobertor bem gostoso, vendo filme do lado da pessoa que você ama é muito bom!



Você já tinha alguma experiência com casa? Não, sempre fui muito preguiçosa com essas coisas e sempre tive empregada quando morava com meus pais.. minha mãe até tentava me botar pra "trabalhar", arrumar meu quarto, varrer alguma coisa.. mas nunca dava muito certo. rsrs



O que você mais gosta de fazer dentro das "tarefas do lar" e o que você mais odeia? Adoro lavar louça e cozinhar. Odeio passar roupa.



Tem alguma rotina diária? Trabalho, faculdade 3 vezes na semana e dança 2 vezes na semana... 



Algum segredo de beleza? Protetor solar até nos dias nublados. Tenho pavor de aparecer manchas na minha pele, ainda mais agora grávida.



Qualidade: Me acho bastante compreensiva e muito companheira. 



Defeito: Sou preguiçosa e folgada. Estou aproveitando a gravidez pra pedir tudo pro meu marido. rsrsrs



Em relação a casa sou neurótica com... Meu marido fala que eu tenho TOC, tudo tem que estar em perfeita sintonia, centralizado, tudo certinho e que eu sou muito chata com limpeza.. mas na verdade o que mais me incomoda são portas abertas, rsrsrs.. Não sou maluca, mas eu oooddeeeeio ver todas as portas de casa abertas. Vou fechando tudo. Rsrsrs



3 presentes DISpensáveis da lista de casamento? Não vem na minha cabeça  exatamente 3.. o que eu realmente acho dispensável são coisas de decoração que você pede na lista porque na hora você achou fofo e lindo, mas na hora de arrumar a casa, não encaixa de jeito nenhum na decoração.



3 presentes INdispensáveis da lista de casamento? Acho feião chegar visitas em casa e você servir bebidas com copo que você usa no dia-a-dia. A não ser que seja uma pessoa muito íntima sua e de seu marido. Por isso, acho indispensável um jogo de copos de cristais, assim como acho também indispensável um jogo de talheres de prata ou qualquer outro mais conveniente à visitas e um jogo de louças finas, sem ser aquelas básicas do dia-a-dia, pra quando você for convidar os parentes para um jantar de open house ou simplesmente reunir os amigos.



Desejo de decoração ainda não realizado? Quase tudo.. Rsrs. Acredite, estou casada há 2 anos, moro no meu apê há 1 ano e ainda não está todo pronto. Agora estou focada no quartinho do meu filho, mas assim que ele nascer, vou terminar de decorar tudo, começando pelo Home Theater que é a parte que eu mais amo!



Por fim, se pudesse dar um conselho para quem está começando sua vida longe dos pais/ casada, qual seria? O primeiro conselho seria: Tenha uma empregada! Se as empregadas soubessem o valor que elas têm para o casamento dos seus patrões, elas cobrariam 3 vezes a mais do que cobram! Quando casei e me mudei para minha casa, duas amigas me deram esse conselho. Achei um conselho "idiota", e pensei que eu ia dar conta de tudo, mas depois que eu vi o quanto eu e meu marido brigávamos por causa disso, percebi que super-esposa, dona de casa, empresária e estudante não existe! Se você é uma pessoa que tem uma vida ativa, trabalha e não está acostumada a tarefas de casa, não pense duas vezes antes de contratar uma empregada. Ela provavelmente pode salvar seu casamento! Detalhe: meu marido é suuuuper organizado, se o seu noivo não é, não perca tempo! Pesquise sobre isso antes mesmo de casar. Rsrsr



 Fui uma das que pegaram o bouquet do casamento deles... deu certo!



Evelyn, você não tem noção do quanto me identifiquei com você lendo a entrevista, além de rir muito, é claro. Muito obrigada por ter aceitado o convite e volte sempre! Rs.



Beijo, beijo



Luiza

2 comentários:

  1. Luiza muito obrigada!!!! Adorei participar!
    Quando quiser fazer alguma matéria sobre filhos ou algo parecido, pode contar comigo também!! Muitas saudades! beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei a entrevista, Evelyn! Muito obrigada por participar! ;)

    ResponderExcluir