31 março, 2012

Tendências para 2012

Meninas, vocês sabem o que estará na moda esse ano? Fiz uma pesquisa e mostro a vocês.


Começando pelos acessórios, as espadrilles (sapatos com o salto de corda), são o novo hit e a estampa de cobra vem para substituir - ou pelo menos brigar- com a oncinha.


A cor do inverno é o vinho, para os fashionistas: burgundy.


Já no calor, as candy colors ( tons pastel) irão dominar. Reparam que o color block permanece com elas, né?


Por fim, a silhueta agora será fluida... nada de roupas marcando demais o corpo. As calças estampadas, em tecidos fluidos como a seda, estão sendo chamadas de pijama pants. Acho bonito, mas confesso ter um pouco de dificuldade em me ver usando, acho que não combina muito comigo não.



E aí, meninas? Qual é a tendência que vocês mais gostaram? Usariam?

Beijo, Beijo

Luiza

3 comentários:

  1. Ai ai, eu usarei tudooo, kkk , ai se eu pudesse e o meu dinheiro desse...
    Obrigada pelas dicas Luiza

    ResponderExcluir
  2. Vi uma calça "Burgundy" linda ontem na vitrine da Ecletic no Barrashopping. Adorei saber que é tendência.

    Bjo

    Mi

    ResponderExcluir