15 novembro, 2012

Chá de fraldas da Rebeca


Oi gente! Vocês devem ter reparado que dei uma sumida nas últimas semanas... foi por uma boa causa, juro! E ainda vou mostrar no que deu, que tal? Estava organizando um chá de bebê com um orçamento apertado e às pressas, porque a pequena pode nascer a qualquer momento - e o resultado ficou fofo! A ideia aqui é mostrar que é possível fazer algo simples e básico sem  abrir mão da delicadeza! Espero que gostem...



Detalhes da mesa do bolo...






 
O chá foi bem "DIY". Encomendamos o estritamente necessário e fizemos todo o resto em casa. Não podíamos colar nada nas paredes e balões com gás hélio estavam fora de questão por conta do $$. Então focamos nas flores (verde e rosa – cores tema do chá) e usamos algumas lanternas japonesas no chão mesmo pra “encher” um pouco mais o ambiente. Para as mesas dos convidados fizemos toalhas de TNT (rosa e verde claro, sobrepostas) e nas mesas do bolo e de comida, usamos toalhas que trouxemos de casa. Reparem que os “vasinhos” das flores são vidrinhos reaproveitados (de milho, azeitona, etc.) que enfeitei com passa fitas.
 
 
Não consegui tirar foto dessa mesa antes das pessoas começarem a comer...



 
Usamos um cavalete como mural de recados para a bebê e, como sou super defensora das lembrancinhas úteis, fiz imãs de geladeira de mini-pregadores enfeitados com coraçõezinhos para os convidados levarem. 
 

 


 



E aí, o que acharam?


Beijos,
Esther
 

4 comentários:

  1. Esther!!!! Ficou uma GRAÇA!!!! Eu ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. Awesome! Quando eu tiver um vou te contratar.

    ResponderExcluir
  3. Ai que orgulho Esther, ficou muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Esther, parabéns ficou linda a mesa. Super delicada. Sucesso!!!

    ResponderExcluir