30 julho, 2012

O “Yellow Submarine" do Theo



Nada como começar a semana cheias de novas e boas ideias, não é mesmo?

Por isso, pensando nas nossas leitoras mamães (ou melhor, futuras mamães), apresento a vocês o berço MA-RA-VI-LHO-SO do Theo!





O irmão beatlemaníaco da minha melhor amiga vai ser papai muito em breve. Ela queria dar um presente inesquecível ao irmão e ao sobrinho Theo, então contei a ela que tinha visto na mesma semana a foto abaixo, de um berço inspirado no famoso “Yellow Submarine” dos Beatles.




Concordamos que seria realmente um presente único e muito especial pra eles e então era só encontrar alguém que fizesse o serviço (que, vamos combinar, não é dos mais simples...). Enfim, ela encomendou o berço com nosso amigo David, que é marceneiro, e deu suuper certo! (Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dele, veja a página no facebook.)

Alguns meses depois a mamãe do Theo postou no face a foto do berço que tinha acabado de ser entregue e eu fiquei boba com o resultado (que viram nas primeiras duas fotos)! Na minha humilde opinião, ficou muito melhor do que a ideia original... Com direito a hélice e tudo, gente!! O modelo que foi utilizado para o design do berço foi o original do desenho dos Beatles, e não ficou perfeito?! =D





Moral da estória:  “Tudo é possível!” – e pode sim ficar lindo! Se você tem uma ideia que é diferente ou um pouco fora do comum, não tenha medo de arriscar e inventar! Vai dar certo se for feito com carinho!
Ah! E tenho certeza de que o seu filho/filha vai adorar! ;)
Beijos,
Esther


4 comentários:

  1. Eu vi a foto no Facebook e fiquei apaixonada. Também sou beatlemaníaca e esse berço é uma obra de arte. Se um dia eu tiver um filho, vou querer um igual.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não vi antes!!!
    Quem sabe o proximo filho?
    ficou lindo!tô morrendo de inveja!

    ResponderExcluir
  3. Hola. Muy linda la cama, felicidades! Podrías decirme qué colores has usado para el Yellow Submarine de la primera foto? Muchas gracias.

    ResponderExcluir