30 julho, 2012

O “Yellow Submarine" do Theo



Nada como começar a semana cheias de novas e boas ideias, não é mesmo?

Por isso, pensando nas nossas leitoras mamães (ou melhor, futuras mamães), apresento a vocês o berço MA-RA-VI-LHO-SO do Theo!





O irmão beatlemaníaco da minha melhor amiga vai ser papai muito em breve. Ela queria dar um presente inesquecível ao irmão e ao sobrinho Theo, então contei a ela que tinha visto na mesma semana a foto abaixo, de um berço inspirado no famoso “Yellow Submarine” dos Beatles.




Concordamos que seria realmente um presente único e muito especial pra eles e então era só encontrar alguém que fizesse o serviço (que, vamos combinar, não é dos mais simples...). Enfim, ela encomendou o berço com nosso amigo David, que é marceneiro, e deu suuper certo! (Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dele, veja a página no facebook.)

Alguns meses depois a mamãe do Theo postou no face a foto do berço que tinha acabado de ser entregue e eu fiquei boba com o resultado (que viram nas primeiras duas fotos)! Na minha humilde opinião, ficou muito melhor do que a ideia original... Com direito a hélice e tudo, gente!! O modelo que foi utilizado para o design do berço foi o original do desenho dos Beatles, e não ficou perfeito?! =D





Moral da estória:  “Tudo é possível!” – e pode sim ficar lindo! Se você tem uma ideia que é diferente ou um pouco fora do comum, não tenha medo de arriscar e inventar! Vai dar certo se for feito com carinho!
Ah! E tenho certeza de que o seu filho/filha vai adorar! ;)
Beijos,
Esther


3 comentários:

  1. Eu vi a foto no Facebook e fiquei apaixonada. Também sou beatlemaníaca e esse berço é uma obra de arte. Se um dia eu tiver um filho, vou querer um igual.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não vi antes!!!
    Quem sabe o proximo filho?
    ficou lindo!tô morrendo de inveja!

    ResponderExcluir