14 maio, 2012

Decoração clean para chá de bebê

Com tantas amigas gravidinhas, decidi postar decoração de chá de bebê. E, para não favorecer uma ou outra, procurei uma decoração clean, que serve tanto para meninos quanto para meninas. Particularmente, achei tudo lindo e de bom gosto. Olhem cada detalhe!








Beijos,
Thiene.

Fonte: blog.hwtm.com





4 comentários:

  1. Nossa... essa decoração é a minha cara!!!


    AMEI!

    ResponderExcluir
  2. O MoradaBem.com.br deseja despertar o interesse pela casa e ser uma ferramenta capaz de tornar possível o sonho de qualquer pessoa de morar bem. Preocupa-se em difundir tendências e movimentos do mercado de decoração, paisagismo, arquitetura e design sem imposições, respeitando estilos, histórias e comportamentos individuais. Publica uma loja virtual completa e que fujam da beleza sem vida de ambientes com cara de vitrine ou mostra de decoração, sejam eles feitos por pessoas comuns - gente que tem uma relação com a casa que vai além do cuidar - ou profissionais da área. Tudo para que todos tenham o direito de viver com conforto em um ambiente único.

    Equipe de Atendimento
    http://www.moradabem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Sabe quem fez essa decoração?
    Grata,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde, essas imagens foram copiadas de um site americano. Posso te indicar o blog:http://puradiversao-lembrancas.blogspot.com.br/

      Excluir