15 maio, 2012

ZVWedding

Muitas meninas me pedem dicas sobre chás ( de panela, de bebê, lingerie...) e a dica de hoje vai cair como  uma luva para elas.
Sábado agora fui no chá de uma grande amiga minha que serei inclusive madrinha e simplesmente AMEI tudo! Decoração, buffet, animação (a.k.a brincadeiras)...estava tudo perfeito! Você via cuidado com os mínimos detalhes, originalidade, enfim, tudo o que a gente sempre busca.
A responsável por tudo foi a Anne Valente - amiga pessoal da Maíla e uma profissional de mão cheia. Querem ver?



Decoração como um chá de panela deve ser pra mim: cara de home made, mas com aquele "toque", sabe?

Agora detalhes:



Achei o bolo super original! Um mimo!

Lembrancinhas...

... e mais lembrancinhas...

...não preciso nem dizer que as mulheres enlouqueceram, né?

A Anne cuida de tudo! Do convite as brincadeiras, passando pelo buffet que ela terceiriza...



 O que me chamou atenção foi a quantidade de "comidinhas" saudáveis, digo, sem fritura. Muito legal ver essa preocupação, afinal, todo mundo que estar linda de bonita ( Cheias de charme feelings, rs, to amando!) pro casório, né?

Outro chá que a Anne fez:





hummmmmmm

A Maíla está no último ano de medicina como eu, ou seja, sem tempo nenhum.  O trabalho dela foi escolher as cores do chá e pronto, foi só chegar na festa e curtir. Luxo! E não pensem que não houve um caráter familiar. Ao contrário, a Anne entrou em contato com todas as madrinhas da noiva para discutir todos os detalhes, deixar a gente super ligada em cada item, enfim...fofa!

A ZV Wedding também faz chá de lingerie, bar, bebê e até cerimonial de casamento! Contato para gravar no celular djá!

E-mail: zvwedding@gmail.com
Tel: 21 9698-3010 e 21 2113-0802

Beijo, beijo

Luiza



Nenhum comentário:

Postar um comentário