Desde que me casei, criei o hábito de lavar a louça com luvas e, não sei porque, quando minhas amigas vinham para minha casa e se ofereciam pra me ajudar sempre a recusavam. Imaginava que era o preconceito com a qualidade delas, de fato comprei uma vez uma luva aqui no Brasil que suava a mão, soltava uns pelinhos...uó!
As que eu usava não, eram importadas, compradas na "Bed Bath and Beyond" de NY, com cumprimento maior nos braços e com uma "cinturinha"que não deixava a água entrar por dentro dela, com o tamanho certo das minhas mãos, enfim, maravilhosas!
São essas daqui, ó:
Só que um dia, depois de 10(!) meses as usando, o dedo indicador de um dos lados fez um pequeno furo, pedindo aposentadoria. Fiquei desesperada, não sabia o que fazer: Comprava na internet? Tentava a sorte aqui no Brasil?
Semanha passada fui fazer minhas compras no supermercado e me deparei com uma prateleira cheia de luvas, e como quem não queria nada, comecei a dar uma olhada e vi uma que me interessou: extra sensibilidade, no tamanho P - isso é muito importante -, rosa e barata. Comprei e... adorei!
Tá, não é uma "brastemp, mas super resolveu minha vida! Pelo que estou percebendo, ela não vai durar tanto quanto a minha americana, mas cumprirá seu papel até o final do ano, quando terei a oportunidade de comprar minhas
dish gloves pessoalmente.
Fica a dica! Beijo, beijo
Luiza